Uma enfermeira de 39 anos procurou a Polícia Civil de Araçatuba na noite de terça-feira (27) para registrar um boletim de ocorrência depois de ter a casa invadida e furtada por criminosos. O caso ocorreu na rua José Cardoso, no centro da cidade.
Segundo o relato da vítima, ela estava trabalhando no momento em que o crime ocorreu. Ao chegar à residência em que mora, a mulher percebeu que o portão da frente estava arrombado, assim como uma janela que dá acesso ao interior do imóvel.
Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e policiais em patrulhamento próximo ao local foram até ao endereço e constataram o furto. Os bandidos levaram uma televisão de 32 polegadas e fugiram. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido localizado.
O caso foi registrado como furto qualificado, mediante arrombamento. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações pelo segundo distrito policial.

