Empresário é detido após dar tiros em frente de residência

Um empresário de 42 anos foi detido, na noite de terça-feira (1), depois de disparar tiros em frente a residência que mora, localizada no bairro Nobre Ville, em Araçatuba. O suspeito alegou que estava sendo ameaçado por outro homem que possui um desacordo comercial.

Conforme informações do registro policial, os policiais militares chegaram até o endereço e fizeram contato com o morador em frente da residência. Ele confessou ter dado dois tiros para cima com uma pistola, já que estaria sendo ameaçado.

Nesse momento, o motorista surgiu e foi apontado como a pessoa que estaria fazendo as ameaças, por conta de um desacordo comercial. O empresário apresentou a arma de calibre nove milímetros com registro, nota fiscal e documento do Exército Brasileiro, bem como cupom fiscal da aquisição de munição.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 1.500,00, a qual ele pagou e foi colocado em liberdade. O caso seguirá em investigação.

Veja também

Expectativas para 2022 é de cenário promissor para o desenvolvimento econômico de Três Lagoas

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS O cenário para o desenvolvimento econômico em Três Lagoas para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *