6.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Dupla é presa com centenas de porções de maconha e pinos de cocaína

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (29), em Birigui. Com eles, a polícia encontrou diversas porções de maconha e pinos de cocaína.

Policiais da Força Tática faziam patrulhamento pela Rua José Amin Haddad, no bairro Teresa Barbieri quando um morador, que não quis se identificar, disse aos PMs que uma dupla em um veículo VW/Gol estaria distribuindo entorpecentes por pontos da cidade.

As equipes decidiram patrulhar e encontraram o automóvel em frente a uma residência. Os dois suspeitos autorizaram a entrada da polícia no imóvel. Durante vistoria, os policiais encontraram 1 tijolo de maconha, 520 porções da mesma droga, 201 pinos de cocaína, mil pinos vazios, uma balança de precisão, R$ 38 em dinheiro, além de outros objetos usados no tráfico de drogas.

A dupla, que tem idades entre 40 e 50 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia da cidade. A transferência para  a Cadeia de Penápolis ocorreu hoje (30). O veículo dos suspeitos foi apreendido, pois estava com a documentação irregular.

Ultimas Noticias