Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Jota P Quinteto é uma das atrações do segundo dia do Festival de Música Instrumental de Araçatuba
    • Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias para eventos e serviços
    • Horário eleitoral gratuito começa nesta sexta apresentando menos da metade dos candidatos a presidente e governador
    • Idosos do Centro de Longevidade Ativa de Araçatuba aprendem sobre arte corporal chinesa
    • Secretaria de Educação participa da apresentação de projeto de avaliação em saúde mental durante evento na FAC-FEA
    • Araçatuba Mais Verde terá plantio de 38 árvores em dois pontos da cidade
    • Araçatuba cria comissão para acompanhar Plano Municipal de Educação
    • Cerimônia celebra os 56 anos do 2º Batalhão de Polícia de Araçatuba
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Diego Pituca recebe consulta do Atlético-MG, mas não pensa em sair da Vila no momento
    Cidades

    Diego Pituca recebe consulta do Atlético-MG, mas não pensa em sair da Vila no momento

    By jornalistacrispim14 de março de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    DA REDAÇÃO – Santos

    O Atlético-MG sondou Diego Pituca, do Santos, nos últimos dias. E o meio-campista não quis nem saber qual proposta o Galo poderia fazer. Santista de coração, Pituca está feliz na Vila Belmiro e não pensa em sair a não ser por meio de uma oferta muita vantajosa ao Alvinegro.
    Com contrato renovado em maio de 2019, Diego Pituca está satisfeito com o que recebe e não se vê, neste momento, em outro clube do Brasil. Novo técnico do Atlético, Jorge Sampaoli tinha Pituca como titular absoluto no ano passado. O contrato com o Santos termina apenas em 30 de abril de 2023.

    FELIPE AGUILAR
    O Santos negocia o pagamento de pendências contratuais com Felipe Aguilar para vender o zagueiro ao Athletico-PR por R$ 10 milhões. Com a proposta feita e o acordo encaminhado, o Furacão aguarda o desfecho da negociação do Peixe com o atleta para pagar valores antigos em aberto. O clube paranaense aceitou investir por 50% dos direitos econômicos do colombiano a pedido do técnico Dorival Júnior.
    Aguilar tem 27 anos e chegou a ser titular absoluto com Jorge Sampaoli em 2019, mas perdeu espaço após falhas consecutivas e terminou o ano como reserva. O zagueiro perdeu os primeiros jogos do Campeonato Paulista por conta de edema no joelho direito e, já recuperado, foi inscrito no Estadual e ainda não atuou.
    Com a provável saída de Felipe Aguilar, o técnico Jesualdo Ferreira teria à disposição Lucas Veríssimo, Luan Peres, Luiz Felipe, Alex Nascimento e Wagner Leonardo.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleEspanha decreta quarentena por causa do coronavírus
    Next Article SP registra 65 casos confirmados para coronavírus
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias para eventos e serviços

    28 de agosto de 2026
    Araçatuba

    Jota P Quinteto é uma das atrações do segundo dia do Festival de Música Instrumental de Araçatuba

    28 de agosto de 2026
    Cidades

    Horário eleitoral gratuito começa nesta sexta apresentando menos da metade dos candidatos a presidente e governador

    28 de agosto de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.