Criança tem perna perfurada após cair em buraco na região

Compartilhe esta notícia!

Uma criança de apenas 12 anos de idade ficou ferida depois de cair em um buraco aberto para a construção de uma piscina olímpica durante o campeonato de pipas do bairro Benfica, em Andradina, região de Araçatuba. Um pedaço de ferro perfurou uma das pernas do menino. O caso ocorreu no domingo (18).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes do Corpo de Bombeiros da cidade foram acionadas por volta das 10h21. Ao chegarem ao endereço do atendimento, constataram que a vítima participava de um campeonato em um terreno. O menino tropeçou, caiu em um buraco e teve a perna esquerda perfurada pelo vergalhão.

A unidade do Resgate prestou os primeiros socorros e o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Por conta da gravidade do ferimento, a criança teve que ser transferida para a Santa Casa de Andradina, onde passou por uma cirurgia. Ela permanece internada na unidade hospitalar e o estado de saúde é considerado estável.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Mais de 500 empresas fecharam as portas em Araçatuba durante a pandemia

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA As medidas restritivas impostas pelos governos estadual e municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *