TRISTE - Jovem é executado a tiros

Construtor vai parar na delegacia depois de bater veículo

Um construtor de 52 anos foi parar na delegacia de Araçatuba, na noite de quinta-feira (13), depois de se chocar contra proteções de cimento em uma calçada localizada na Travessa dos Patos, no bairro Aviação. O motorista tinha sinais de embriaguez, de acordo com a Polícia Militar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o investigado seguia com o veículo Ford/Pampa pela via no sentido do centro da cidade quando perdeu o controle da direção e se chocou contra três proteções de cimento em cima da calçada em uma esquina. O automóvel permaneceu no local, mas não chegou a atingir o muro da residência.

Durante o registro da ocorrência, os PMs constataram que o construtor apresentava voz pastosa e odor etílico. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas recusou. Com isso, o homem foi levado até a delegacia, onde aceitou a realizar o exame clínico e de sangue.

Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde fez a coleta de sangue. Já o teste clínico apontou que ele estava sob efeito de álcool, mas sem alteração da capacidade psicomotora. O veículo foi apreendido, já que estava com o licenciamento atrasado.

A perícia técnica esteve no local do acidente e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações pela Polícia Civil. Depois de ser ouvido pelo delegado plantonista, o condutor foi liberado. Um inquérito foi aberto pela Central de Polícia Judiciária.

Veja também

Expectativas para 2022 é de cenário promissor para o desenvolvimento econômico de Três Lagoas

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS O cenário para o desenvolvimento econômico em Três Lagoas para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *