Home Cidades Concessionária da Chevrolet em Três Lagoas comemora resultados e planeja ampliação de sua sede

Concessionária da Chevrolet em Três Lagoas comemora resultados e planeja ampliação de sua sede

7 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – TRÊS LAGOAS

Uma empresa especializada na venda de automóveis novos, seminovos e usados, que se instalou em Três Lagoas, está plenamente satisfeita com os resultados econômicos obtidos no município e planeja o início de uma reforma para ampliação do salão de exposição e vendas a ser iniciada no mês que vem.

O grupo Autoeste, que comanda concessionárias da marca Chevrolet no estado de São Paulo em cidades como Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Penápolis e Catanduva, além de concessionárias da marca Fiat em São José do Rio Preto, Lins e Catanduva e uma concessionária Volkswagen em Lins; escolheu instalar uma revendedora Chevrolet em Três Lagoas neste ano e vem obtendo ótimo resultado de vendas nos últimos 5 meses.

Segundo o diretor operacional da concessionária, José Roberto Costa de Oliveira, a caminhonete S-10 tem sido um dos veículos mais procurados por moradores da cidade entre os carros 0km.

“Sentimos que aqui na cidade o pessoal gosta de carro, gosta da marca Chevrolet principalmente, e é uma região picapeira, uma região de muitas S-10, estamos vendendo muito bem S-10”, falou José Roberto em entrevista para a Rádio Cidade FM 102,9, de Três Lagoas.

Em seu depoimento, o diretor da concessionária, que está há 26 anos trabalhando na área, se mostrou muito satisfeito com as vendas na cidade, que segundo ele, fez com que levasse grandes resultados ao dono da empresa.

“Estou muito feliz com a cidade de Três Lagoas. Fico muito feliz que fomos muito bem acolhidos por todos, desde a prefeitura, pessoal da rádio, clientes, é uma cidade contagiante, até arrepia falar o nome de Três Lagoas, tanto eu como diretor, os funcionários que vieram de Presidente Prudente estão muito satisfeitos, as vendas nossas foram 5 meses surpreendendo e cumprindo os objetivos a mais do que a gente imaginava. Então, imagina um grupo que está feliz com a cidade e com a marca aqui em Três Lagoas”, afirmou emocionado o diretor da concessionária.

Ampliação

O diretor ainda informou que tem planos de ampliar o atual prédio da concessionária, que fica na avenida Ranulpho Marques Leal, 1.981, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas. Segundo José Roberto, a concessionária também tem grande saída de veículos seminovos e precisará ampliar o espaço para a exposição destes veículos ao público consumidor.

“Aqui ficou pequeno pra gente, a gente tem o perfil de vender muitos veículos usados também e a concessionária aqui não estava preparada para vender veículos usados e seminovos. A gente tem um estoque enorme de seminovos e usados. A gente precisa ampliar e vamos ter uma reforma logo agora no início de dezembro, já tem aprovação da fábrica, da General Motors do Brasil, e a gente começa já a fazer a instalação nova, no prédio do lado, e vamos fazer uma casa nova porque Três Lagoas merece”, informou.

Potencial

Para o diretor da Autoeste Chevrolet, Três Lagoas tem um grande potencial de crescimento e a intenção da empresa é crescer junto com o município.

“Três Lagoas é uma cidade muito visada por todos os empresários, com potencial de crescimento, número de população, uma cidade em desenvolvimento muito legal. A gente vê que Três Lagoas ainda tem muito pra crescer. Pesquisamos e vimos que a cidade tem potencial e eu acredito muito em Três Lagoas. Foi a minha visão e a visão do proprietário. Nosso intuito é de crescer junto com Três Lagoas”, concluiu. (Colaborou Mariane Martins)

 


Compartilhe esta notícia!