23.7 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Bandidos quebram vidros de veículos e furtam objetos em avenida de Araçatuba

Dois furtos foram registrados no interior de veículos que estavam estacionados entre as avenidas Paulista e Brasília, no bairro Nova Iorque, em Araçatuba. Os crimes ocorreram entre a noite de quinta-feira (9) e a madrugada de sexta (10) perto de um restaurante.

No primeiro caso, uma caminhonete Toyota/Hillux, pertencente a um engenheiro eletricista de 32 anos de idade, foi alvo dos criminosos. A vítima estacionou o veículo perto do estabelecimento comercial e algumas horas depois anunciaram no microfone do local que o alarme do veículo havia disparado.

Ao verificar o que havia acontecido, o homem constatou que o vidro traseiro estava parcialmente destruído. Os bandidos fugiram levando uma bolsa, carteira e um notebook. O declarante procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

SEGUNDO CASO

Ainda na mesma noite, outro furto bastante parecido foi registrado nas imediações do restaurante. Dessa vez, os autores quebraram o vidro de um veículo VW/Fox. A proprietária, de 41 anos, percebeu que os suspeitos levaram documentos pessoais, cartões bancários, além de R$ 30,00 em dinheiro.

O intervalo entre os dois furtos foi de aproximadamente duas horas. Ela também compareceu até a Central de Flagrantes e registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil abriu inquérito e trabalha com a hipótese de o mesmo autor ter praticado os furtos. Até o fechamento dessa edição ninguém havia sido identificado.  Os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações a fim de identificar o criminoso.

Ultimas Noticias