Bandidos assaltam jovem e fogem com mais de mil reais em dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Uma copeira de 25 anos foi agredida durante um assalto em uma rua do bairro Aviação, zona norte de Araçatuba, durante a tarde de sexta-feira (10). Dois criminosos em uma moto fugiram levando a bolsa da vítima com documentos pessoais e mais de mil reais em dinheiro.

A declarante informou em depoimento aos investigadores que andava pela Travessa Amambaí quando foi surpreendida pela dupla na motocicleta. Um deles anunciou o assalto e chutou a mulher, conseguindo pegar sua bolsa. Com o impacto, a vítima foi lançada ao solo, sofrendo algumas escoriações na região do cotovelo.

Na sequência, os bandidos fugiram em alta velocidade e até o fechamento dessa edição não tinham sido encontrados. Dentro da bolsa da jovem havia documentos pessoais, cartões bancários, além de R$ 1.230,00 em dinheiro, quantia que seria usada para o pagamento do aluguel.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.  A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar na identificação dos autores.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Marechal Rondon tem mais de 40 obras em execução entre Araçatuba e Andradina

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDE – ARAÇATUBA A Via Rondon, empresa concessionária que administra a Rodovia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *