Bandido assalta posto de combustíveis em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um roubo ocorrido em um posto de combustíveis localizado na rua Marcílio Dias, no bairro Planalto, na zona norte do município. Os bandidos fugiram levando mais de R$ 500 em dinheiro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para o atendimento de roubo em andamento.

Chegando lá, as equipes fizeram contato com o frentista, de 28 anos. Ele contou em depoimento que estava no caixa do estabelecimento comercial quando um indivíduo desconhecido se aproximou e anunciou o assalto. Ele estava armado com um revólver.

O criminoso fez diversas ameaças de morte e exigiu dinheiro. Com medo do que poderia acontecer, a vítima entregou a quantia de R$ 512,00 em dinheiro. Na sequência, o autor fugiu e até agora não foi localizado. Os PMs chegaram a fazer diligências nas imediações, mas não conseguiram localizá-lo. O frentista não se feriu. A partir de agora, os investigadores irão apurar se existem câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado a ação criminosa.

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *