Auxiliar é preso após tentar furtar fios de prédio do antigo pronto-socorro

Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar de serviços gerais de 32 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de sexta-feira (20) depois de tentar furtar fios de cobre do antigo prédio do Pronto-Socorro Municipal de Araçatuba. O caso foi registrado como dano.

Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas civis municipais faziam patrulhamento de rotina quando localizaram o indiciado sobre o telhado do antigo hospital. O homem já é conhecido por furtar fios no endereço, por isso foi rapidamente identificado.

Após ver a aproximação da viatura, o autor tentou fugir pulando o telhado e causou diversos danos. Houve perseguição e ele acabou abordado minutos depois. De acordo com a polícia, o auxiliar já tinha sido flagrado outras duas vezes praticando furto ali e chegou a ser preso em flagrante pelo crime.

Diante disso, ele foi novamente encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Civil de Buritama esclarece tentativa de latrocínio

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Buritama prendeu na manhã dessa quarta-feira (5) três homens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *