22.8 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Autônomo é vítima de extorsão após receber proposta de sexo virtual

Um autônomo de 51 anos foi vítima de extorsão após uma mulher oferecer sexo virtual e ela aproveitar a situação e tirar fotos do homem nu. Ele procurou a delegacia de Araçatuba e decidiu registrar boletim de ocorrência na quinta-feira (26).

O declarante informou em depoimento que a mulher o adicionou no Facebook e começou a mandar mensagens oferecendo sexo virtual. Sem desconfiar de que poderia ser o começo de um crime, a vítima aceitou. Os dois ficaram nus, mas a suspeita aproveitou a situação para tirar fotos do autônomo.

Algumas horas depois, a autora publicou uma foto do homem no perfil de um sobrinho dele, mas depois apagou. Foi, então, que ele começou a receber ameaças em seu número de celular. A investigada exigia a quantia de três mil reais, caso contrário iria publicar as fotos.

A vítima fez o bloqueio do chip do celular e trocou o número. Na sequência, foi até a delegacia, onde registrou boletim de ocorrência de extorsão. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações, mas até o fechamento dessa edição não tinha identificado a suspeita do crime.

Ultimas Noticias