20.3 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

Voluntários do Oratório Dom Bosco arrecadam roupas para famílias carentes

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Mais de 500 peças de roupas foram distribuídas às famílias carentes que moram na região dos bairros Água Branca 1, 2 e 3, em Araçatuba, na tarde do dia 22 de agosto. As roupas foram doadas pelos voluntários e parceiros do Oratório Dom Bosco.

O montante foi separado por público: infantil, feminino e masculino, e dividido em mesas que ficaram dentro do espaço onde funciona o Oratório, na Paróquia Salesiana de São Francisco de Assis.

Além das roupas, famílias que possuem cachorros ganharam ração que foi doada pelo Hospital Veterinário do Unisalesiano. No total, foram doados 100 quilos de ração.

A entrega foi feita pelos voluntários, que seguiram as orientações sanitárias e de higiene por conta da pandemia do novo coronavírus. O Oratório Dom Bosco é uma atividade do Unisalesiano que tem por objetivo reunir crianças e jovens aos sábados para atividades recreativas, formativas, culturais e religiosas. Sob comando do reitor da Instituição, padre Luigi Favero, o projeto tem como responsável o pró-reitor acadêmico, professor André Ornellas.

Ultimas Noticias