ATENDIMENTO - Poupatempo de Araçatuba está atendendo presencialmente por 6 horas diárias nesta semana

Unidades do Poupatempo da região estão funcionando a partir de 11h nesta semana

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

As unidades do Poupatempo retomaram os atendimentos presenciais ao público nesta semana, após permissão do governo do estado dentro da fase de transição do Plano São Paulo.

As unidades da região localizadas nos municípios de Araçatuba, Andradina, Birigui e Penápolis estão funcionando das 11h às 17h, em horário diferenciado em relação ao habitual. O horário é válido até a próxima sexta-feira, dia 30 de abril.

Para a próxima semana, o horário de atendimento vai depender da atualização do Plano São Paulo, marcada para o próximo dia 1º de maio e que deverá trazer medidas regionalizadas.

Para a reabertura estão sendo adotadas medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante, além da redução na capacidade de atendimento, com a oferta de serviços que necessitem da presença do cidadão para serem concluídos.

Neste momento, para evitar aglomerações, por conta da pandemia, os serviços oferecidos são aqueles que não podem ser feitos nas plataformas digitais, como emissão de RG, transferência interestadual e a mudança na característica de veículos, por exemplo.

Para ser atendido é obrigatório agendamento prévio pelo portal poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.

Atualmente, existem mais de 130 tipos de atendimentos digitais como renovação e a segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de IPVA, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e seguro-desemprego, entre outros.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Mais dois suspeitos de participação nos ataques a bancos de Araçatuba foram presos

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Dois suspeitos de participação nos ataques a bancos de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *