TUA reativa linhas do Umuarama e do Jussara nesta segunda

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A TUA, Transportes Urbanos Araçatuba, vai reativar duas de suas linhas que estavam paralisadas durante a quarentena, porém vai manter os horários restritos de funcionamento, com os ônibus rodando apenas nos horários de pico.

A linha 110 Jussara – Nova York e 117 Umuarama – Hilda Mandarino, serão reativadas para auxiliar os trabalhadores que voltarão a frequentar o centro da cidade a partir de amanhã.

De acordo com comunicado da empresa em suas redes sociais, o trajeto das duas linhas foi readequado a pedido dos usuários e com a finalidade de atender o maior número de pessoas.

A linha 110 iniciará suas atividades às 7h20 no Terminal Rodoviário, no centro da cidade; enquanto a linha 117 começará as suas atividades às 6h20 no bairro.

Segundo o texto publicado pela TUA, as demais linhas seguirão circulando nos horários atuais, porém a empresa está analisando o seu expediente de trabalho e, se houver necessidade, haverá a disponibilização de mais horários.

Atualmente, a TUA mantém 19 linhas em funcionamento na cidade com uma frota de cerca de 40 ônibus disponíveis. No período da manhã, os ônibus começam a circular às 5h50 nos bairros e às 6h20 no terminal, encerrando as atividades às 9h20.

A retomada acontece às 11h20 no terminal, com encerramento às 14h20. No final do expediente, a TUA passa a colocar sua frota em funcionamento às 16h20, com a última saída do terminal às 18h20. Este itinerário segue válido de segunda à sexta-feira.

Aos sábados, o funcionamento ocorre entre 5h50 e 9h20 e entre 11h20 e 13h20, com o último ônibus deixando o terminal neste horário.

Veja também

Aluguel até R$ 1.250 foi opção de 60% dos inquilinos na região de Araçatuba

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A locação de imóveis residenciais cresceu 8% em novembro em comparação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *