PRISÃO - Droga foi encontrada em pet shop que funcionava à noite

Três são presos por tráfico após PM encontrar drogas em pet shop

DA REDAÇÃO –  PENÁPOLIS

Na noite de sexta-feira, em patrulhamento na região central de Penápolis, policiais militares viram a porta de um pet shop estourada. Pessoas das imediações disseram que o estabelecimento só abria após as 22 horas. Os policiais entraram no loca e encontraram drogas. Três pessoas foram presas.
Como não conseguiam localizar o proprietário do estabelecimento, os policiais entraram e encontraram dois eppendorfs vazios, usados para colocar droga. Já em outro cômodo, foi localizada uma pequena refinaria, onde encontraram vários eppendorf vazios, totalizando 592, e um saquinho contendo 10 eppendorfs cheios. Em busca na loja foi localizado, ainda, em um forno, mais 126 eppendorfs cheios, pronto para venda.
Foi localizado o telefone da mãe de uma mulher. Eles disseram sobre a porta arrombada. A mulher compareceu de imediato e foi informada sobre a droga. A mulher assumiu a propriedade e informou um segundo indivíduo, o qual tinha deixado a droga para refinar. Com apoio de outros policiais, deslocaram até a casa do suspeito. Foi acionada a perícia para o local. As duas mulheres e o homem foram presos.

Veja também

Chuva com vendaval e granizo causa transtornos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Chuva com rajadas de vento na tarde dessa segunda-feira (6), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *