28.3 C
Araçatuba
sábado, junho 25, 2022

Thriller “Veja Por Mim” é opção a filmes mais famosos em Araçatuba

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Dentre os vários blockbusters, os cinemas de Araçatuba estreiam nesta quinta-feira (23) uma opção diferente. O filme “Veja Por Mim” traz uma história angustiante e de muito suspense, que foi bem avaliada por público e crítica nos Estados Unidos.

Com distribuição da Paris Filmes, o thriller é dirigido por Randall Okita e tem uma trama que lembra o clássico “Quarto do Pânico” (2022). Neste caso, a história é protagonizada por Skyler Davenport, que faz uma ex-esquiadora que é dificiente visual e é contratada para tomar conta de uma mansão e de um gato que vive por lá enquanto os donos estão fora.

Mas enquanto ela está lá sozinha, três ladrões invadem a casa a procura de um esconderijo. Nisso, ela se conecta ao aplicado “Veja Por Mim”, que dá nome ao filme e seleciona uma voluntária que a ajuda a sobreviver. No caso a voluntária é interpretada por Jessica Parker.

O filme é uma opção aos fãs da sétima arte em relação aos consagrados “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Top Gun: Maverick”, “Jurassic World: Domínio” e “Lightyear”, já que é um suspense de um menor orçamento que aposta no roteiro e no carisma da protagonista como trunfo.

De acordo com o site Rotten Tomatoes, tanto críticos quanto o público gostaram da trama. De acordo com a crítica, o filme rendeu 80% de aprovação, enquanto a audiência em geral aprovou em 62% a história.

Em alguns locais do país, o filme só vai estrear em 28 de julho, porém, as primeiras exibições por aqui serão nesta quinta-feira.

Elenco

Nenhum dos atores escalados para o filme tem carreira de tanto destaque assim no cinema. A protagonista, por exemplo, Skyler Davenport, que faz Sophie, tem muitos trabalhas como dubladora na carreira.

Já Jessica Parker, que faz Kelly, a oficial do exército que ajuda a protagonista a lutar contra os bandidos, sendo praticamente a sua guia durante todo o filme, fez alguns personagens em séries, como por exemplo Nora West-Allen na série “The Flash”. 

Laura Vandervort, que faz a personagem Debra, ficou mais conhecida como a interprete de Kara Kent na série “Smallville”. 

Kim Coates, que faz o personagem Rico, tem uma carreira com mais trabalhos e papeis secundários em filmes como “Bad Boys” (1995) e “Pearl Harbor” (2001). 

Sessões

O cinema do Shopping Praça Nova exibe “Veja por Mim” em três sessões diárias, todas elas dubladas, nos seguintes horários: 15h05, 19h40 e 21h40, sempre na versão 2D. 

Já no Araçatuba Shopping são duas sessões por dia às 14h e 21h50, também dublado e em 2D. 

A classificação indicativa do filme é de 14 anos. 

ESCURIDÃO – Deficiência visual é grande dificuldade da personagem principal 
Crédito: Paris Filmes

 

APLICATIVO – Atriz Jessica Parker faz ex-oficial do exército que auxilia protagonista em app de celular
Crédito: Paris Filmes

Ultimas Noticias