Home Cidades Araçatuba Superliga masculina tem cinco partidas na noite desta quinta e a feminina, três

Superliga masculina tem cinco partidas na noite desta quinta e a feminina, três

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
A sétima rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2019/2020 começa hoje com cinco jogos e termina amanhã com um. O principal duelo desta quinta-feira reúne em quadra o Sesc RJ e o Sada Cruzeiro, no ginásio Tijuca Tênis Clube, às 20h, no Rio de Janeiro,com transmissão do site Globoesporte.com. O Sesc é o terceiro colocado na tabela de classificação com 38 pontos (13 vitórias e quatro derrotas), enquanto que o time mineiro é o líder com 44 pontos (15 vitórias e uma derrota).
Os demais jogos desta quinta-feira são Sesi-SP x Fiat/Minas (19h, na Vila Leopoldina, São Paulo-SP, com transmissão do site globoesporte, com), Apan Blumenau x América (20h, no ginásio no Sebastião Cruz, em Blumenau), Ponta Grossa x Denk Academy Maringá (20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa-PR) e EMS Taubaté Funvic x Renata (20h, no Abaeté, em Taubaté-SP). As três últimas partidas têm a transmissão do Canal Vôlei Brasil. Sábado, jogarão Pacaembu/Ribeirão Preto x Itapetininga (20h30, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto-SP), com transmissão do canal SporTV.

FEMININO
A oitava rodada da Superliga feminina 2019/20 tem três jogos nesta noite, com destaque para Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Flamengo (RJ), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), às 20h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.
Ainda nesta quinta-feira serão mais dois jogos, ambos com transmissão do Canal Vôlei Brasil: Fluminense x São Cristóvão Saúde São Caetano (20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro-RJ, Canal Vôlei Brasil) e Curitiba Vôlei x Pinheiros (20h, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba-PR, canal Vôlei Brasil). Amanhã, jogarão São Paulo/Barueri x Valinhos (19h30, no ginásio José Correa, em Barueri-SP, Canal Vôlei Brasil). Duas partidas restantes fecharão a oitava rodada no dia 6 de março: Sesi Brasil x Dentil/Praia Clube (19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP) e Sesc-RJ x Itambé/Minas (19h30, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro-(RJ).

FOTO: B2 VÔLEI
CRÉDITO: MÁRCIO MERCANTE
LEGENDA:
LÍDER – Jogadores do Cruzeiro, líder da competição, com 15 vitórias e apenas uma derrota

 


Compartilhe esta notícia!