Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • DORAMEIROS – Dr. John
    • Andradina intensifica serviços de reparo em iluminação pública após período de fortes chuvas
    • Projeto de formação audiovisual gratuita chega a Araçatuba para impulsionar mercado local
    • Emprega Birigui anuncia 24 novas vagas de emprego em diferentes ocupações
    • Recuperação de estradas melhora acesso no bairro rural Jaó
    • Prefeitura de Araçatuba realiza audiência pública sobre proposta da LOA de 2027
    • Ação reforça segurança nas escolas de Andradina após investigação sobre suposto ataque
    • Rota rural do turismo é tema de reunião envolvendo Araçatuba e região
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Shopping Praça Nova Araçatuba realiza evento solidário “Vozes que Inspiram” em comemoração ao Dia da Mulher
    Araçatuba

    Shopping Praça Nova Araçatuba realiza evento solidário “Vozes que Inspiram” em comemoração ao Dia da Mulher

    By dfernandesmr4 de março de 2026Nenhum comentário3 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    O Shopping Praça Nova Araçatuba promove, na próxima terça-feira (10), das 7h30 às 12h, a 1ª edição do evento solidário “Vozes que Inspiram”. O encontro celebra o Dia da Mulher com uma manhã dedicada à inspiração, ao aprendizado, à conexão e ao fortalecimento do protagonismo feminino.

    A iniciativa é realizada em parceria com o movimento Aceleradoras de Sonhos e foi criada para reunir empresárias, empreendedoras e mulheres que desejam iniciar sua trajetória no mundo dos negócios. A programação inclui café da manhã de boas-vindas, palestra, painel com histórias reais de empreendedorismo, dinâmica de conexão e momento para networking.

    Fundadora do grupo Aceleradoras de Sonhos, Erica Ferlete explica que a proposta é criar um ambiente de troca e incentivo mútuo. “A ideia é promover uma manhã de conexão e conhecimento. Muitas mulheres, principalmente quem está começando a empreender, passam por momentos de desânimo. Quando ouvimos histórias reais e nos conectamos com outras mulheres que já trilharam esse caminho, percebemos que não estamos sozinhas”, destaca.

    Criado em 2023, o grupo reúne mulheres da região em uma comunidade voltada ao desenvolvimento pessoal e empresarial. Segundo Erica, esta é a primeira edição aberta ao público. “Nossa expectativa é ter empresárias mais experientes e também aquelas que estão dando os primeiros passos. A proposta é justamente aproximar esses dois universos, gerar troca, fortalecer vínculos e criar oportunidades reais de crescimento”, afirma.

    Programação

    A programação contará com a palestra “Liberdade Interior: Os 4 Compromissos para Mulheres que Lideram”, de Flávia Sardão, da Quinta do Sardão, restaurante especializado em peixes e frutos do mar, que compartilhará sua trajetória no empreendedorismo regional.

    Já o painel “Elas no Comando – os bastidores, desafios e estratégias de quem empreende” reunirá empresárias que atuam em diferentes segmentos do mercado local, como Emiliane Peruzzo, da marca autoral Emiliane Peruzzo, voltada à perfumaria artesanal para ambientes e pele; Miriam Reis, da Up Jump & Up Kids; e Ingrid Viana, da Ki Amor Kids & Nutty Bavarian. Entre a palestra e o painel será realizada uma dinâmica e, ao final, o público poderá participar com perguntas e interações.

    O evento é gratuito, com vagas limitadas. Para participar, é necessário doar um item de higiene pessoal, como absorvente, sabonete, hidratante ou outro produto de autocuidado feminino. As arrecadações serão destinadas a uma instituição que atende mulheres em situação de vulnerabilidade.

    Para a gerente de marketing do shopping, Lívia Craidy, a ação reforça o compromisso do empreendimento com o fortalecimento da comunidade. “O Shopping Praça Nova é um espaço de encontros e conexões. Celebrar o Dia da Mulher com um evento que oferece conteúdo relevante, estimula o empreendedorismo feminino e ainda promove uma ação solidária é uma forma de gerar impacto positivo dentro e fora do shopping”, ressalta.

    Corporativo

    Embora o Dia da Mulher seja celebrado oficialmente em 8 de março, o evento acontece na terça-feira, dia 10, pensando na rotina das participantes e no caráter corporativo da iniciativa. A proposta é oferecer uma manhã inteira dedicada ao desenvolvimento profissional, em um ambiente acolhedor e estruturado.

    “Empreender pode ser uma jornada solitária para muitas mulheres. Nosso objetivo é mostrar que, quando nos conectamos e nos apoiamos, crescemos juntas”, finaliza Erica.

    Serviço

    Vozes que Inspiram 1ª Edição

    Data: 10 de março

    Horário: 7h30 às 12h

    Local: Cinema do Shopping Praça Nova Araçatuba – Rua Carlos Pereira da Silva, 6.000, Jardim Guanabara

    Café da manhã incluso

    Evento gratuito – vagas limitadas

    Doação: 1 item de higiene pessoal feminino

    Inscrições pelo link disponível na bio do Instagram do shopping: @pracanovaaracatuba

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleReforma de pasto às margens de rio exige atenção à legislação ambiental
    Next Article Setor de beleza cresce na região de Araçatuba e reforça alerta sobre a Lei do Salão Parceiro
    dfernandesmr

    Related Posts

    Andradina

    Andradina intensifica serviços de reparo em iluminação pública após período de fortes chuvas

    11 de setembro de 2026
    Araçatuba

    Projeto de formação audiovisual gratuita chega a Araçatuba para impulsionar mercado local

    11 de setembro de 2026
    Birigui

    Emprega Birigui anuncia 24 novas vagas de emprego em diferentes ocupações

    11 de setembro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.