BRINDES - Marca de calçados infantis apostou em brindes para subir vendas

Setor de calçados aposta nos brindes para chamar a atenção dos pequenos

Compartilhe esta notícia!

Diego Fernandes – Araçatuba

A febre do setor de brinquedos invadiu também o setor de calçados infantis. Marcas importantes do produto estão acoplando o Pop It como brinde de seus calçados como forma de atrair as crianças e, consequentemente, os pais.
De acordo com o gerente da Jorrovi Calçados, de Araçatuba, Wellington Marques, uma das marcas mais dominantes do mercado de calçados infantis tem o Pop It como um dos seus brindes.
Como geralmente as crianças se interessam mais pelos brinquedos do que por roupas ou calçados, os brindes têm sido um diferencial para as marcas que apostam no dia das crianças para alavancar as vendas.
Seguindo a linha dos sucessos entre os brinquedos, bolsinhas e rádios para as meninas, máscaras e bonecos de minecraft para os meninos também estão entre os brindes. Além de linha especial de filmes como “Space Jam – Um Novo Legado” e “Jurassic World”, que são sucesso entre o público infantil.
“O pessoal tem procurado mais os produtos que vem com brindes. Talvez pela influência de TV, YouTube, desenhos, esses produtos que tem brinde, ou que são relacionados a algum desenho são os que têm maior procura”, afirmou Wellington Marques. “Lol, Batman, Minecraft, todas essas temáticas fazem mais resultado na hora da procura de um calçado infantil”, continuou.

25% de aumento
Segundo Marques, a loja já conseguiu um acréscimo próximo de 25% nas vendas de produtos infantis especificamente. De acordo com ele, a mudança de temática da fachada do estabelecimento, com destaque para as sandálias, sapatilhas e chinelos infantis e seus brindes, fez subir os lucros nesta semana.
“A temática da loja tem mudado para um clima mais infantil, mais colorido, isso fez diferença para trazer esse público visando o dia das crianças, que é o terceiro principal feriado como uma venda muito boa pra gente, no nosso setor”, disse.
Em relação aos outros produtos, os infantis cresceram as suas vendas durante esta semana. A expectativa do gerente da loja é que no sábado, na segunda e na terça-feira, o movimento seja ainda maior, fazendo os números crescerem ainda mais.
“Em relação ao calçado infantil a procura já aumentou. A gente nota um aumento de venda de 20% a 25% nos calçados infantis em relação aos outros produtos da loja, isso é um número bom pela quantidade e procura para os calçados infantis”, completou.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Em apenas três dias, município reduz faltosos de segunda dose através de mensagens de aplicativo

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – GUARARAPES O município de Guararapes conseguiu em apenas três dias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *