24.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Sest Senat Araçatuba abrirá as portas para a comunidade no Dia do Motorista

DA REDAÇÃO =ARAÇATUBA

Em comemoração do Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho, o Sest Senat Araçatuba vai abrir as suas portas no dia 24/07 para os profissionais do transporte e as suas famílias, mesmo aqueles não associados. Dessa forma, todos terão acesso aos equipamentos de esportes, lazer e recreação da unidade, que incluem campos, quadras poliesportivas, quiosques, playground, além de conhecer os serviços de saúde e cursos de capacitação oferecidos no local.

O evento vai contar ainda com exposições de veículos antigos de clubes de antigomobilismo da região (Aircooled Araçatuba e Bola 8 Valparaíso), apresentação da Banda Municipal Bruno Zago, experiências virtuais (óculos experience e simulador de direção), orientações de saúde, opções de alimentação, espaço kids com brinquedos para a garotada e sorteio de brindes.

Segundo o diretor do Sest Senat  Araçatuba, Gustavo Tavares, a ação faz parte de uma mobilização nacional da entidade, e a intenção é celebrar a vida de cada motorista deste país. “Neste ano, vamos enaltecer a dimensão pessoal do motorista. Queremos mostrar que ele é mais que um transportador, tratando-se de uma pessoa que tem família e quer celebrar o seu dia”, diz Tavares.

Com o mote ‘Motorista, o principal destino é a sua felicidade”, o objetivo do Sest Senat é mostrar que os transportadores tomam muitos caminhos ao longo de sua jornada de trabalho. E que, no final do dia, ou de uma viagem, ele pode ser acolhido ao voltar para a roda de amigos, para a família, para casa, para um porto seguro, enfim, para os lugares onde estão as pessoas que o fazem feliz.

“O Sest Senat é um desses lugares para onde os motoristas podem voltar e terem boas e memoráveis experiências. O nosso evento é uma forma de reconhecer todo o esforço desses profissionais, que, dia após dia, fazem entregas, transportam pessoas doentes, deixam e buscam as crianças na escola e nos ajudam a chegarmos ao nosso destino para que possamos cumprir as nossas tarefas”, conclui o diretor do Sest Senat Araçatuba.

 

 

Ultimas Noticias