Da Redação – Araçatuba
A partir desta segunda-feira (29), os servidores da Prefeitura Municipal de Araçatuba poderão ser atendidos pela equipe do Bradesco para abertura de contas e esclarecimento de dúvidas sobre a migração da folha de pagamento.
O banco venceu processo licitatório e passa a gerenciar o pagamento de mais de 5.685 servidores vinculados ao órgão.
O atendimento presencial ocorre no polo instalado na Cervejaria Avenida, localizada na Avenida Brasília, 963. O suporte estará disponível até o dia 7 de julho, das 9h às 16h. Atenção para a exceção desta segunda-feira (29): em razão do jogo do Brasil na Copa do Mundo, o atendimento será encerrado ao meio-dia.
Conta pelo celular
Preferencialmente a conta deverá ser aberta pelo celular, baixar o aplicativo Bradesco, disponível para iOS e Android, a qualquer hora. Basta informar o CPF e escanear um documento de identidade — RG, CNH ou Registro Nacional de Estrangeiros.
Servidores que já possuem conta ativa no Bradesco devem acessar o site http://www.agendabanco.com.br e informar os dados da agência e conta para que o crédito salarial seja direcionado corretamente a partir de 26 de junho.
Entre os benefícios oferecidos pelo banco aos servidores municipais estão cartão de crédito sem anuidade, crédito consignado em até 144 meses com taxas diferenciadas e 10 dias de isenção de juros no cheque especial — benefício que passa a valer após 60 dias do processamento da primeira folha pelo banco.



