ESCOLHA - Pais escolhem presente dos filhos em corredor de loja no calçadão

Segunda foi de movimento em lojas de brinquedos de Araçatuba

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Como esperavam lojistas, comerciantes e dirigentes de entidades, a segunda-feira (11) foi o dia mais movimentado do período de vendas do dia das crianças em Araçatuba. Durante todo o dia, o calçadão, principal centro de compras do município, permaneceu com movimento bem acima do normal para uma segunda-feira.
Com muita gente de folga por trabalhar em locais que emendaram o feriado, muita gente aproveitou o último dia antes do dia das crianças para fazer as compras relativas à data.
Por volta das 11h30 o fluxo de pessoas era grande no local, bem como o fluxo de veículos. Muitas pessoas buscavam nas lojas os presentes para a data, enquanto outros aproveitavam para almoçar, lanchar, ou ir até às agências bancárias e casas lotéricas do local.
Uma loja de rede chamou a atenção do público com um brinquedo estilo “Transformers”, que fez com que crianças e adultos parassem para vê-lo por alguns minutos.
Já na última semana, o empresário Carlos Cruz, dono de uma loja de brinquedos que fica no centro da cidade, afirmou que já esperava um movimento ainda maior nesta segunda-feira. No seu caso, seria o principal do ano, já que o seu ramo é bem específico para o público infantil.
“A gente está esperando muito movimento. Entre sábado (hoje) e principalmente segunda-feira, com certeza, teremos o maior movimento do ano aqui”, projetou.
A projeção se confirmou. Era difícil até de andar pela loja na tarde desta segunda-feira, enquanto o estacionamento do local estava todo tomado por veículos de consumidores que acabaram deixando as compras para a última hora.
Segundo o empresário, as vendas deste ano para o dia das crianças devem superar em 5% as que foram feitas no ano passado na mesma data.

BRINQUEDOS – Estabelecimento especializado em brinquedos registra maior movimento do ano

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *