Home Cidades Araçatuba Samar conclui 50% das obras de instalação de novas redes na zona sul

Samar conclui 50% das obras de instalação de novas redes na zona sul

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

As equipes de obras estão concluindo a instalação de novas redes de esgoto na rua José Guerra. Esse é o último trecho da obra no bairro Moreira, que recebeu mais de 3.000 metros de novas redes e ainda foram construídos 33 poços de visita.
Agora, as equipes estão iniciando as instalações de redes de esgoto no bairro Etharari, no prolongamento da rua Antônio Gaeta. O bairro receberá mais de 500 metros de novas redes de esgoto e ainda a construção de mais sete poços de visita.
Já foram instalados 80 novos ramais domiciliares de esgoto dos 350 previstos até o final da obra. Todos os imóveis dos dois bairros terão seus ramais substituídos, conforme padrão da concessionária. A Samar está realizando estes serviços sem nenhum custo para os moradores.
A previsão é que no próximo mês, seja iniciada a instalação das novas redes de distribuição de água e ramais domiciliares nos bairros Jardim Moreira e Etharari.
As obras de instalações das novas redes de água e esgoto, são necessárias para substituir as redes existentes, que foram construídas muito rasas e não permitem o asfaltamento das ruas. As redes estão instaladas à aproximadamente 30 centímetros de profundidade e por isso, há constantes rompimentos.
Após a conclusão dos serviços da Samar, o bairro poderá receber o asfalto.

DA REDAÇÃO
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!