RECEBER - Direção da Santa Casa recebe a doação feita pelo Rotary Cruzeiro do Sul

Rotary Cruzeiro do Sul faz doação para campanha por televisores e cadeiras

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Santa Casa de Araçatuba recebeu a primeira doação em uma campanha criada pela Comissão de Captação de Recursos para obtenção de 50 televisores que serão destinados aos quartos de alas de internação de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e em áreas utilizadas para procedimentos clínicos.
O Rotary Club de Araçatuba Cruzeiro do Sul doou um televisor smart 32 polegadas” que será instalado em uma das salas de aplicação de quimioterapia do Centro de Tratamento Oncológico. A doação havia sido solicitada ao clube há alguns dias.
“Decidimos atender ao pedido porque somos um clube que presta serviços e ajuda para que as instituições possam estar equipadas para melhor atender as pessoas”, explica presidente Ruth das Neves Alves de Lima. Além da TV, o Rotary Cruzeiro do Sul doou uma cadeira giratória.
O item também faz parte da campanha que está sendo realizada pela Comissão de Captação de Recursos. O hospital precisa de 200 unidades de cadeiras giratórias com braço, para utilização por colaboradores nas recepções, postos de enfermagem e em várias outras alas de atendimentos.
Interessados em doar televisores de 32 polegadas e cadeiras-secretária giratórias e com braços podem entrar em contato pelos telefones (18) 3607-3000 e (18) 3607-3292.

Veja também

Birigui lança projeto de robótica e qualificação profissional para integração nas indústrias

DA REDAÇÃO – BIRIGUI No mês em que completa 110 anos de fundação e 100 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *