13.5 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

Reunidas faz desfile para apresentar novos ônibus

A empresa Reunidas Paulista, uma das empresas de transporte de passageiros mais importantes do país e que está prestes a completar 69 anos de fundação, apresentou ontem, em desfile, os novos ônibus de sua frota. Como faz periodicamente na renovação da frota, a Reunidas promoveu desfile em várias cidades onde atua. Ontem os desfiles dos novos veículos foram em Três Lagoas, Ilha Solteira, Andradina e Araçatuba. Hoje continua em Birigui, Penápolis, Lins e Bauru. A assessoria da Reunidas destacou a colaboração da Polícia Militar nos desfiles pelas cidades, garantindo a segurança.

A primeira cidade a conhecer os novos veículos foi Três Lagoas. O desfile passou por importantes vias do centro da cidade. Depois, os ônibus foram para Ilha Solteira, cidade que a Reunidas atende desde a sua construção. Em seguida, foi para Andradina, onde percorreu as principais vias da cidade. Em Araçatuba, os ônibus chegaram por volta das 17 horas. O desfile passou pelas principais vias da cidade, sempre com acompanhamento de um batedor da Polícia Militar para facilitar o trânsito.

Os novos ônibus são confortáveis e possuem tecnologia de ponta, com chassi Scania e carroceria Marcopolo. Possui Câmbio 12 marchas junto ao volante, cambio “Optycruise”, isolamento térmico e acústico, poltronas semi leito, carregador de celular e tomadas USB em todas as poltronas”, diz nota distribuída pela empresa.

A assessoria da Reunidas chama a atenção também para os treinamentos frequentes e específicos com os motoristas. “Tudo para prepará-los para conduzir os clientes com conforto e segurança”, acrescenta.

“Como marca da administração atual, que prima pelo conforto mesmo antes da viagem começar, em breve, será disponibilizada aos clientes a “Vip Louge Reunidas”, localizada no alto do Nova York, oferecerá aos clientes, dois ambientes climatizados, com poltronas confortáveis, acesso a rede wifi, além de estacionamento, onde o cliente pode deixar seu automóvel e retirá-lo no final da viagem, realizando o embarque no ônibus ali mesmo, sem ter que embarcar na rodoviária de Araçatuba”, finaliza a nota.

ANTONIO CRISPIM – Araçatuba

Ultimas Noticias