Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Ipem-SP alerta sobre cuidados na compra de produtos para o Dia das Mães
    • Governo do estado demite auditores fiscais envolvidos em irregularidades
    • Prefeitura de Andradina adquire motos para reforçar fiscalização municipal
    • Análises indicam aumento da poluição no Rio Tietê na região
    • Viva Museu aborda olhares sobre os trilhos em edição com bate-papo e vivência fotográfica
    • Andradina recebe ônibus novo para transporte de pacientes
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Gangues da Galícia
    • DORAMEIROS – Podres de Ricos
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Restaurante em Araçatuba é comandado por Chef formado no Le Cordon Bleu de Paris
    Araçatuba

    Restaurante em Araçatuba é comandado por Chef formado no Le Cordon Bleu de Paris

    By dfernandesmr19 de julho de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    Das aulas práticas do conceituado instituto Le Cordon Bleu em Paris, na França, direto para o interior de São Paulo, especificamente na cidade de Araçatuba (SP). Esse foi o destino, escolhido pelo Chef e empresário Ricardo Barreto, 38, para concretizar o sonho de empreender oferecendo experiência gastronômica de alta qualidade. O empreendimento completou um ano de atendimento ao público na cidade araçatubense e o resultado é tão positivo que já há estudos para abrir novos negócios em outras cidades. “Já atuamos na cidade de Penápolis e já iniciamos o planejamento para expansão no interior de São Paulo”, comenta Barreto.

    Ele criou a Casa Rocco em sociedade com mais dois amigos de infância, os empresários Eduardo Faria e Thiago Maschieto. O restaurante foi inspirado na culinária italiana. Localizado na região central da cidade, a casa traz um cardápio com pizzas típicas da Itália. “O diferencial é a massa, de fabricação caseira e fermentação prolongada. A massa é fina com borda aerada. Estilo napolitana, do mesmo formato como a servida na Itália. É individual e ideal para comer com as mãos”, explica o chef Barreto. Todas as massas são frescas, produzidas diariamente no restaurante.

    O ambiente, criado para trazer aconchego e conforto, possui ambiente externo contornado por jardins. Um canteiro central traz uma charmosa horta com temperos frescos que, além de abastecer a cozinha, também proporciona um aroma agradável para os visitantes.

    “Pensamos em cada detalhe para entregar aos nossos clientes uma verdadeira experiência italiana, repleta de sabores autênticos, inovação e qualidade. Prezamos também pela hospitalidade, por isso nossa equipe é treinada constantemente “, destaca o Chef Ricardo Barreto.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleDICAS DE SÉRIES E FILMES – Passaporte para a Liberdade
    Next Article Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga mais de 40 vagas de emprego
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Ipem-SP alerta sobre cuidados na compra de produtos para o Dia das Mães

    2 de maio de 2026
    Andradina

    Prefeitura de Andradina adquire motos para reforçar fiscalização municipal

    2 de maio de 2026
    Araçatuba

    Análises indicam aumento da poluição no Rio Tietê na região

    2 de maio de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.