Home Cidades Araçatuba Reality Show do SRC em Araçatuba começa no sábado

Reality Show do SRC em Araçatuba começa no sábado

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Acontece a partir deste sábado, dia 14 de março, a partir das 10h, o primeiro reality show organizado pela Clube FM e Jovem Pan Araçatuba, empresas do SRC. O evento denominado “Desse Volkswagen Eu Não Saio” vai acontecer no Shopping Praça Nova, em Araçatuba.
Por lá, 25 participantes ficarão confinados dentro de cinco veículos sendo que o último a conseguir permanecer em um dos carros será o ganhador de um Volkswagen Gol 0KM oferecido pela concessionária Nogueira Lins, de Araçatuba. A competição será monitorada por câmeras e haverá um período estipulado para comer, beber e ir ao banheiro.
Nesta semana, os futuros confinados do reality show participaram de uma reunião com o supervisor comercial da Clube FM e Jovem Pan Araçatuba, Douglas Nunes, e assinaram o termo de participação na promoção. De acordo com Douglas, os participantes já estão cientes do regulamento da competição. “Foi lido pra eles o regulamento, foi passado também o horário de início da competição, que será a partir das 10 da manhã deste sábado, falamos sobre os intervalos e falamos sobre os fatos que podem causar a desclassificação do participante”, afirmou.
A escolha dos participantes aconteceu no último dia 28 de fevereiro, na sede da concessionária Nogueira Lins, em Araçatuba. Concorreram a uma vaga no reality “Desse Volkswagen Eu Não Saio” clientes das empresas parceiras do SRC nesta promoção.
O gerente das emissoras, Douglas Nunes, vive a expectativa de chegar logo o dia do evento. “Satisfação é enorme, agradecemos os parceiros, principalmente a Nogueira Lins, que cedeu o veículo pra gente, o Praça Nova, e os demais parceiros também. Graças a Deus um sucesso, agora já temos todos os participantes”, completou Nunes.
São parceiros desta iniciativa: Speed Park, Impacto Prime, Peixaria Araçá, Oral Sin, Auto Posto São João, Auto Escola Seta, Ótica V+, Farmácia Princesa, Villa Grill, Mais Olé Society, Auto Escola Seta, Life Academia, Drogaria Dona Maria, Leveros, Oceânica, Anhanguera, Star Pneus, Big Motos, Auto Posto Shopping, Polo Wear, Fritto e Sucos S/A.
O gerente da Nogueira Lins, de Araçatuba, Giancarlo Vernier, falou sobre o Volkswagen Gol 0KM, objeto de desejo dos participantes do evento. “É um Gol geração 7 já, ano 2020, um carro completo, com quatro portas, ar condicionado, direção hidráulica, air bags, freio ABS, vidros e travas elétricas. Comercialmente a gente prática nele o preço de pouco mais de R$ 48 mil”, informou Vernier, que ressaltou que a Nogueira Lins teve um grande crescimento nas vendas por conta da exposição conseguida com o reality e passou, segundo ele, a ser a empresa do ramo com maior número de vendas em Araçatuba.
A organização do reality “Desse Volkswagen Eu Não Saio” está sendo coordenada pelo SRC, e tem como objetivo entreter o público e premiar um dos ouvintes das duas principais em emissoras de rádio da cidade.


Compartilhe esta notícia!