CRÍTICA - Presidente da Associação Comercial reclama de novo horário do comércio

Presidente da ACIA pede comércio das 9h às 17h, prefeitura diz “não”

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Na edição do último domingo, o jornal O LIBERAL REGIONAL trouxe posição da Associação Comercial de Araçatuba, que apesar de animada com a volta do funcionamento do comércio, não concorda com o horário proposto em decreto estadual e seguido pelo município.

Para o presidente da ACIA, Wilson Marinho, o horário das 11h às 19h é ruim, porque atrapalha os trabalhadores com o horário de almoço, além dos consumidores que costumam ir mais cedo às lojas, que precisam aguardar muito tempo até a abertura.

“Esse horário é ruim, o cara que trabalha no comércio vai sem almoço, ou então tem que almoçar muito cedo. Eu disse isso para o secretário (de desenvolvimento econômico, Marcelo Mazzei) e ele concordou”, afirmou Marinho.

De acordo com o presidente da Associação, após conversa com o secretário do governo de Dilador Borges Damasceno (PSDB), a resposta dada por uma possível mudança no horário foi negativa, já que é determinação do prefeito seguir o decreto estadual.

“A gente propôs para ele das 9h às 17h, é o mesmo tempo de abertura, com isso todo mundo vai trabalhar feliz, com alegria. Em Presidente Prudente já houve essa proposta também, é melhor pra todo mundo, pro comércio e pro consumidor”, afirmou.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Mais dois suspeitos de participação nos ataques a bancos de Araçatuba foram presos

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Dois suspeitos de participação nos ataques a bancos de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *