Prefeitura recebeu cinco totens para higienização com álcool em gel

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Prefeitura de Birigui recebeu na manhã desta quarta-feira (17), cinco totens que oferecem álcool em gel para higienização das mãos. Os equipamentos serão colocados em locais de grande fluxo de pessoas.

A doação foi feita pelos franqueados de Birigui do aplicativo Delivery Much. Os diretores Marcos Aleixo e Cayo Cacure foram recebidos pelo prefeito Cristiano Salmeirão. O promotor de eventos Leandro Simon também participou da doação. Ele será o responsável pela instalação dos totens nos pontos escolhidos.

“Neste momento de pandemia da covid-19 temos que unir forças e pensar no próximo. O álcool em gel é uma das medidas para evitar a transmissão do coronavírus”, disse o empresário Marcos Aleixo.

“Essa doação é uma ação que visa ajudar o próximo. È uma forma de reforçar a segurança na saúde. É uma maneira de retribuir aos que estão utilizando o nosso aplicativo”, comentou Cayo Cacure.

Os pontos que receberão os totens ainda serão definidos. Dois pontos foram indicados pelo prefeito: a entrada do Paço Municipal e na entrada a Santa Casa de Birigui.

“Iremos fazer um rodízio, visando levar os totens onde a concentração de pessoas é grande, como, por exemplo, nas entradas das agências bancárias”, explicou Leandro Simon.

O prefeito de Birigui agradeceu a doação feita ao município.

“São equipamentos de extrema importância para o combate ao coronavírus. Estamos em um momento crítico, com aumento do número de casos. Temos que manter o isolamento social, usar máscaras e fazer higiene constantemente. Obrigado aos empresários Caio e Marcos”, completou o prefeito.

Em Birigui, 125 estabelecimentos estão na plataforma. O aplicativo está sendo usado em 248 cidades.

“Com essa pandemia, o delivery de comida está sendo bastante utilizado. Essa doação visa retribuir ao município que nos acolheu de portas abertas”, completou Cayo Cacure.

Veja também

Rotary realiza seminário distrital para discutir ações da fundação

ANTÔNIO CRISPIM – Araçatuba No domingo (28), foi realizado em Araçatuba o Seminário Distrital da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *