Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto
    • Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 
    • Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa
    • Araçatuba recebe selo Município Amigo da Juventude por avanços nas políticas públicas para os jovens
    • Saúde de Araçatuba aplica 228 doses da vacina contra a gripe em ação extramuro no Rondon do Jussara
    • 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba tem novo comando
    • Araçatuba terá novo residencial com mais de 700 moradias na zona leste e Zanatta fala em novos investimentos para mobilidade
    • Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias para eventos comunitários, religiosos e escolares
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Prefeitura mantém serviços de tapa-buracos e zeladoria em bairros de Araçatuba
    Araçatuba

    Prefeitura mantém serviços de tapa-buracos e zeladoria em bairros de Araçatuba

    By dfernandesmr9 de abril de 2026Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Araçatuba (Sosp), vem realizando nesta semana serviços de recuperação viária por meio da operação tapa-buracos em diferentes regiões da cidade.

    Nesta quinta-feira (9), as equipes atuam na Rua Rodolfo Miranda e na Rua Humberto de Campos, no Bairro Umuarama, além da Rua José Trevisan Bacelar, no Residencial Jardim Atlântico, e da Rua Vicente de Carvalho, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino.

    Ao longo da semana, os trabalhos também contemplaram outros pontos do município, com atenção especial ao Bairro Umuarama. Entre as vias atendidas estão a Rua Francisco Vilela e trechos da Rua Vicente de Carvalho, reforçando a manutenção contínua da malha viária e a melhoria das condições de tráfego.

    Outros serviços

    A programação desta quinta-feira também incluiu serviços de roçagem e limpeza no Complexo Esportivo, no Ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha e no Ginásio Álvaro Rocha Giordano (Vavá).

    As equipes realizaram ainda roçagem mecanizada em áreas verdes e espaços públicos do bairro Etemp, limpeza interna e externa no prédio do CEU das Artes, no Bairro Atlântico I, além de limpeza completa na Praça Florisval de Oliveira.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleVereadores de Fernandópolis visitam Araçatuba e destacam qualidade dos serviços prestados pela Zatti Saúde
    Next Article Andradina vai executar R$ 800 mil em emendas para melhorias na ETEC
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto

    20 de junho de 2026
    Andradina

    Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 

    20 de junho de 2026
    Araçatuba

    Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa

    20 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.