23.7 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Prefeitura inicia entrega de 600 kits de uniformes para Dança Municipal

Na noite de quinta-feira (2), o prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor fizeram a entrega simbólica dos kits uniformes para as alunas matriculadas na Escola Municipal de Dança de Araçatuba, no Cemfica TV. A última entrega de uniformes do projeto aconteceu em 2015.
São ao todo 600 kits que, segundo a Secretaria Municipal de Cultura, serão distribuídos, a partir da próxima semana, em todas as escolas da rede municipal que têm núcleos de dança: EMEBs Roseli de oliveira, Fausto Perri, Antonio Rodrigues, Egles Gabas de Carvalho e Centro. As crianças e mães presentes ao encontro no Cemfica TV já receberam seus kits.
O Balé Municipal teve início no ano 2000, mas em 2018 passou por uma reestruturação e recebeu o nome de Escola Municipal de Dança. Cada kit de uniforme é composto por collant, meia-calça conversível, saia, casaco de inverno, sapatilha, rede e fita para coque. As alunas que estiverem em nível mais avançado da dança receberão sapatilhas de ponta.
O objetivo do evento foi demonstrar a preocupação e empenho da administração com a prestação de serviços de qualidade. Os uniformes são necessários para um bom desenvolvimento das aulas de dança, especialmente do balé clássico. Por isso, a entrega deste material significa melhora na qualidade técnica das aulas e também estabelece uma identidade visual para o programa.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Ultimas Noticias