20.9 C
Araçatuba
domingo, julho 3, 2022

Prefeitura disponibiliza questionário online para cidadão participar do orçamento

DA REDAÇÃO – SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá disponibilizou do dia 7 até 25 de maio, o questionário para participação dos munícipes em propostas para elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2023.

De acordo com a administração municipal, através do questionário, a população debate sobre o orçamento, políticas públicas e faz o levantamento das necessidades do seu setor, a fim de discutir as prioridades de acordo com o orçamento do município.

Por meio de um formulário digital, disponibilizado pela prefeitura, todos os cidadãos podem sugerir as prioridades a serem inseridas no orçamento do próximo ano.

A iniciativa é uma forma democrática de aproximar a população da administração pública, a fim de promover a participação popular nas definições das prioridades das ações de governo, de modo que possa fortalecer as políticas públicas que impactam diretamente na vida das

pessoas. Para participar, basta entrar no site http://www.saaracangua.sp.gov.br/formulario, acessar o questionário e fazer a sugestão para ajudar a definir os rumos do município.

 

Ultimas Noticias