Da Redação – Araçatuba
A Prefeitura de Araçatuba publicou, no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (15), decreto que transfere o ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para o dia 27, uma segunda-feira.
Com a medida, o expediente dos órgãos públicos será normal no dia 28, terça-feira.
O decreto abrange todos os órgãos da administração municipal direta e indireta, com exceção dos serviços considerados essenciais, que não podem ter suas atividades interrompidas.



