Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Sarau marca encerramento do projeto cultural “Coleção de Instantes” em Araçatuba
    • Parceria entre Prefeitura de Andradina e Ritinha Prates realiza a entrega de mais de 120 cadeiras de rodas
    • Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda
    • Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto
    • Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 
    • Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa
    • Araçatuba recebe selo Município Amigo da Juventude por avanços nas políticas públicas para os jovens
    • Saúde de Araçatuba aplica 228 doses da vacina contra a gripe em ação extramuro no Rondon do Jussara
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 14 vagas de emprego
    Araçatuba

    Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 14 vagas de emprego

    By marcio123rocha23 de fevereiro de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    VAGAS – Cortador é a função com mais vagas em Birigui
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Birigui

    O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta quinta-feira (23/02) nova relação com 14 vagas de emprego, em 9 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista, agronegócio e metalurgia com oportunidades em Birigui e Buritama.

    Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

    O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: pat.agendasp.sp.gov.br. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

    As vagas de emprego disponíveis são: 4 vagas para cortador. É necessário ter experiência em balancinho ponte e hidráulico e disponibilidade para segundo turno (14h48 às 00h34); 3 vagas para operador de injetora rotativa. É necessário ter experiência na função; 2 vagas para pespontadeira, é necessário ter experiência na função ou curso na área; 1 vaga para operador de injetora de EVA. É necessário ter experiência em EVA; 1 vaga para passadeira de víeis, é desejável experiência na área; 1 vaga para cortador manual, é necessário ter experiência comprovada na função; 1 vaga para soldador MIG, é necessário ter experiência de pelo menos um ano na função; 1 vaga para desenhista, é necessário ter curso de mecânico de usinagem/desenho industrial e curso de inventor e AutoCAD; e 1 vaga de técnico em segurança do trabalho, é necessário ter formação técnica ou superior na área. Experiência será um diferencial. Vaga para atuar em Buritama. Empresa fornece transporte saindo de Birigui.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleEscorpiões são encontrados durante recolhimento do Andradina Limpa
    Next Article Comerciantes e moradores relatam prejuízos por quedas de energia em bairros da zona leste de Araçatuba
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Sarau marca encerramento do projeto cultural “Coleção de Instantes” em Araçatuba

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda

    21 de junho de 2026
    Araçatuba

    Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto

    20 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.