RECUPERADO - Dinheiro levado no roubo foi recuperado e devolvido ao proprietário DIVULGAÇÃO

PM prendem dupla após roubo a residência

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Noite de sexta-feira, policiais militares de Birigui prenderam dois homens acusados de roubo. Também foram apreendidos dinheiro, uma moto CB 300, um pistola calibre 380 e nove cartuchos do mesmo calibre. O roubo aconteceu no início da noite a uma residência no Bairro Quemil, onde estavam duas mulheres.

Os policiais tomarem conhecimento do roubo à residência, obtendo informações sobre as características dos dois autores e da motocicleta utilizada no crime. Com estas informações, passaram a patrulhar com o objetivo de localizar os autores. Ao passarem pela Rua Groelândia, viram dois homens e uma mulher em frente a uma residência.

Ao avistarem os policiais motociclistas, os três entraram um veículo Fiat Marea e saíram. Foram acompanhados e abordados. No interior do veículo os policiais encontraram quatro celulares. Como os dois homens pareciam muito com os autores do roubo, questionaram sobre os fatos e sobre a residência de onde estavam saindo. Eles negaram participação no delito e disseram não saber nada sobre o imóvel.

Depois da chegada do apoio, os policiais voltaram à residência onde visualizaram o trio e notaram que a janela estava aberta, podendo observar que havia uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta no interior da sala. A placa que estava na moto, após consulta, era de um Fiat Siena de SP, produto de furto.

Os policiais localizaram documentos de um dos abordados na residência e também uma pistola, além de certa quantia em dinheiro.

As vítimas do roubo reconheceram os dois homens como sendo os autores do crime, a arma e a moto utilizadas no roubo, bem como parte da quantia em dinheiro subtraída.

Os dois foram presos e conduzidos ao plantão de Polícia Judiciária, permanecendo à disposição da Justiça. A motocicleta e a pistola ficaram apreendidas e o dinheiro foi restituído ao proprietário.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sistema fotovoltaico não perde eficiência com baixas temperaturas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Um dos mitos mais propagados sobre a energia solar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *