14.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

PM APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (20), no bairro Jussara, em Araçatuba. O menor acabou confessando o crime aos policiais militares que atenderam a ocorrência.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando adentraram na rua Aparecido Romano. Os PMs viram o momento que o adolescente estava dentro de um terreno baldio, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
Diante disso, os policiais decidiram fazer a abordagem. Na revista pessoal eles localizaram uma porção de maconha, já embalada e pronta para ser vendida. O infrator acabou confessando que estava ali realmente para vender o entorpecente e que havia mais maconha no interior de sua residência, localizada bem ao lado do terreno.
As equipes foram até o imóvel e fizeram uma vistoria. Dentro do guarda-roupa, no quarto do menor, eles localizaram diversos objetos utilizados no preparo da droga, R$ 114,00 em dinheiro, além de um tablete de maconha. Com todas as evidências encontradas no local, além da confissão, o jovem recebeu voz de apreensão em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas e foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de um representante do Conselho Tutelar.
O delegado plantonista registrou a ocorrência e abriu um inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações. Os objetos, assim como a droga, foram apreendidos e passariam por perícia técnica.

Vitor Moretti
Araçatuba

Ultimas Noticias