Home Cidades Araçatuba Organização do 1º Open Street Skate entra na reta final

Organização do 1º Open Street Skate entra na reta final

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

No próximo domingo, dia 26, será realizado o 1º Open Street Skate de Araçatuba. Portanto, faltam apenas sete dias para o evento organizado pelo SRCTV e que vai movimentar toda a região diante da intensa procura pelas inscrições, que são limitadas. A competição, que será transmitida ao vivo pelo SRCTV e ampla cobertura das demais emissoras do SRC em Andradina, é a primeira na região após o skate ser reconhecido com esporte olímpico. Por isso vem despertando tanto interesse.

Nesta promoção o SRCTV tem o apoio da Prefeitura de Araçatuba, por meio das secretarias de Obras, de Saúde, Esporte e Lazer e Mobilidade Urbana. A reforma da pista está sendo concluída e na terça-feira terá início da etapa de pintura, com novidades. A parte elétrica foi redimensionada para atender ao aumento da demanda com equipamentos de som e da praça de alimentação.

A partir de quarta-feira começará a ser montada a estrutura do evento, com tentas para a praça de alimentação, cabines de rádio e TV e para área Vip, onde serão recebidas as autoridades e convidados especiais.

 

INSCRIÇÕES

Quem quiser participar da competição deve correr para garantir uma vaga nas categorias amador, iniciante e mirim. As inscrições devem ser feitas no STCTV, SuffiSkateboard (Rua Vereador Manoel Teixeira de Freitas) e nas emissoras do SRC em toda a região.


Compartilhe esta notícia!