Mutirão de servidores recolhe material inservível das UBSs

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba iniciaram, nesta terça-feira (29), um mutirão para retirada de materiais que estão quebrados e fora de uso nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

A campanha também tem apoio das secretarias municipais de Participação Cidadã, Mobilidade Urbana e Obras e Serviços Públicos.

Os voluntários estão recolhendo mesas, cadeiras, armários, entre outros objetos, das 18 UBSs do município. Os itens serão levados ao depósito municipal, localizado na SMOSP, para posterior destinação adequada.

A diretora do Departamento de Atenção Básica, Aparecida Nava, espera que a ação seja concluída até o final desta semana. “Após a retirada desses materiais inservíveis, estamos planejando outras ações, como pintura e pequenos reparos nas UBSs, tudo com auxílio dos voluntários”.

A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, afirmou: “toda ação em conjunto realizada pelos servidores municipais só poderá trazer bons frutos para uma administração plena”.

DA REDAÇÃO

Araçatuba

Veja também

Associação Comercial projeta milhares de pessoas no calçadão e aumento de até 7% nas vendas no Natal

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA As lojas de Araçatuba começam a atender em horário especial a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *