Da Redação – Araçatuba
O mototaxista de aplicativo de Araçatuba, de 36 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (11) foi encontrado com vida na sexta-feira (13).
Bruno Gonçalves Vitoriano da Silva foi encontrado em Goiânia (GO), após sair de Araçatuba de motocicleta. Ele voltou a Araçatuba no domingo (15).
Na ocasião do desaparecimento, ele havia levado a filha à escola e, em seguida, feito outra corrida para deixar a sogra no trabalho. Depois disso, ele não tinha sido mais visto. O sumiço foi percebido quando ele não retornou para buscar a filha na escola naquele mesmo dia.
A esposa, Natiele Vitoriano, com quem ele é casado há 16 anos e tem duas filhas, contou em entrevista ao portal G1, que a polícia ligou para avisar sobre o encontro de Bruno.
“Eu também quero saber como chegou lá, o que aconteceu, se ele foi sozinho ou com alguém. Minha cabeça está a milhão, estou a dias sem comer, dormir. Só quero entender o que aconteceu, não tenho certeza de nada”, explicou a esposa.
A esposa do mototaxista de aplicativo de Araçatuba que ficou por três dias desaparecido diz que ele está com sintomas de depressão.
Natiele contou que o esposo desembarcou de um ônibus em Araçatuba no domingo (15), às 2h20.
“Ele chora muito e tem horas em que não fala nada com nada, sabe?! Então, eu procurei não ficar pressionando neste momento”, contou.
A esposa ainda contou que, quando chegou a Goiânia, Bruno pediu ajuda a um guarda municipal. O agente fez contato com a esposa e comunicou a localização. A pedido de Natiele, Bruno foi levado a uma Delegacia de Polícia. Em seguida, um amigo do casal, que mora na capital de Goiás, buscou o mototaxista na delegacia, recebeu-o em casa e forneceu roupas limpas, água e refeição.
“Agora, estamos correndo atrás de especialistas para ajudar ele no tratamento porque me parece ser um quadro depressivo”, relata Natiele.
Bruno tem duas filhas, fruto do relacionamento com a esposa. Aliviada, Natiele aproveitou para agradecer a todos que participaram das campanhas de divulgação pela internet durante o período do desaparecimento de Bruno.
“Gostaria de agradecer imensamente a todos que contribuíram para que ele fosse encontrado, com os quais não falei antes porque eu queria ver ele. Eu queria saber e ouvir dele”, disse emocionada (Com informações do G1).

