28.3 C
Araçatuba
sábado, junho 25, 2022

MOTORISTA TENTA FAZER ULTRAPASSAGEM E ATINGE MOTOCICLISTA EM VICINAL

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um acidente de trânsito na noite de terça-feira (04) na estrada vicinal Caram Rezek, próximo ao bairro Engenheiro Taveira. Um motociclista ficou ferido ao ser atingido por um veículo que tentou fazer uma ultrapassagem.
De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, um vendedor de 41 anos seguia com sua motocicleta Honda/CG 160 Fan pela vicinal, no sentido a Araçatuba, quando o motorista de um veículo Fiat/Strada, de 64 anos, teria invadido o sentido contrário ao tentar ultrapassar a outra moto, e acabou atingindo a vítima.
Com o impacto, o vendedor sofreu um corte na mão. O condutor da picape só foi parar ao ser alertado pelo outro motociclista o que havia ocorrido. O lavrador também apresentava um corte na mão. Ele forneceu os dados da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ao declarante e o mesmo percebeu que o documento estava vencido desde 2012.
Depois de resolvida a questão, o motociclista procurou atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana, onde foi medicado e liberado na sequência. Em seguida, a vítima procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência. A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e abriu inquérito pelo terceiro distrito policial para dar andamento às investigações.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Ultimas Noticias