PARTICIPAÇÃO - Dezenas de motociclistas da região participaram do evento

Motociclistas da região fazem ato em apoio ao presidente Bolsonaro

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Motociclistas de várias partes do país, a exemplo de outros segmentos da sociedade, como o setor do agronegócio, estão organizando manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O próprio presidente participou de manifestações em Brasília, Rio de Janeiro e neste sábado esteve em São Paulo. Como a região é muito distante da capital, motociclistas decidiram fazer um evento em Birigui, que reuniu participantes de várias cidades, como Ilha Solteira e Araçatuba. No entanto, a queda brusca da temperatura prejudicou a frequência. Mesmo assim, dezenas de motociclistas participaram do ato, que começou no Parque do Povo e foi até o Tiro de Guerra.

Em Araçatuba, vários motociclistas se encontraram no fim da Avenida Brasília, para em seguida irem para Birigui. A concentração foi no Parque do Povo. Pelo menos integrantes de cinco motoclubes estavam presentes. Aécio Pereira, um dos organizadores do evento, afirmou que a expectativa era mais de 200 motos. Ele disse que outros atos serão programados, não apenas em apoio ao presidente, mas pelo fim da inversão de valores. “É apenas uma semente. Estamos começando. Agradecemos a todos que estão participando conosco deste ato”, disse Aécio Pereira.

O representante do Motoclube Birigui, Carlos Siqueroli, disse que o grupo optou por fazer o ato em Birigui ao invés de ir para São Paulo. Ele disse que o ato é pelo fim da corrupção.

Os manifestantes saíram do Parque do Povo, seguindo pela Avenida João Cernac, depois Nove de Julho e por fim a Euclides Miragaia, até o Tiro de Guerra, onde houve a dispersão.

 

 

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *