20.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 26, 2022

Morre o aposentado Wilson Cunha

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Faleceu na manhã dessa terça-feira (10), o aposentado Wilson Carlos da Cunha, popularmente conhecido como Wilson Cunha ou Wilsinho. O corpo está sendo velado na Funerária Cardassi da Avenida Saudade e o sepultamento está marcado para as 9 horas desta quarta-feira no Cemitério da Saudade. Wilson Cunha tinha 76 anos e deixou viúva Sônia Maria Rufino. Ele tinha quatro filhos: Maria Luísa e André Luís (do primeiro casamento, com Ana Maria Moraes) e Wilsinho e Gabriela, da união com Sonia Rufino.

Wilson Cunha nasceu em Araçatuba em 20 de abril de 1946. Atuou em várias empresas como gerente comercial. De fácil relacionamento, Wilson Cunha  tinha bons contatos políticos, tendo atuado em várias campanhas eleitorais. Com isso, participou de várias administrações municipais em cargos comissionados. Ele trabalhou na Prefeitura nos governos de Germínia Venturolli, Jorge Maluly Netto e Cido Sério.

 

SAÚDE

Familiares disseram que no sábado ele passou mal com dores abdominais e foi levado ao pronto-socorro municipal. Devido ao quatro de saúde, foi encaminhado à Santa Casa de Araçatuba. O quadro continuou grave e ele teve de ser submetido a uma cirugia de emergência na segunda-feira. Porém, o quadro não evoluiu positivamente e ele morreu na manhã dessa terça-feira.

11

Ultimas Noticias