10.7 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Morador reclama de iluminação de praças públicas em Araçatuba

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A iluminação das praças públicas de Araçatuba tem sido motivo de reclamação por parte de alguns moradores e frequentadores destes locais. 

Alguns dos problemas foram reconhecidos pelo poder público de Araçatuba, que planeja soluções para os próximos meses. 

O morador Júlio César Moraes, que atualmente reside no bairro das Bandeiras e é professor aposentado, procurou a redação da Clube FM Araçatuba e do jornal O LIBERAL REGIONAL para reclamar da falta de iluminação em várias praças públicas. 

Ele cita as praças João Pessoa, São João, São Joaquim, Getúlio Vargas, Olímpica e Rui Barbosa, como locais com iluminação deficitária, com diversos postes de iluminação desligados durante a noite.

Imagens feitas por ele próprio de um dos pontos públicos no período noturno, mostra diversas lâmpadas apagadas e o local completamente no escuro. 

Em contato com a prefeitura para questionar sobre os problemas, a secretaria de obras e serviços públicos informou que reconhece os problemas atuais nas praças Getúlio Vargas e São Joaquim.

Segundo a nota, a pasta já assinou nesta semana uma ata de preços e a empresa responsável tem até 30 dias para entregar os itens solicitados, entre eles, lâmpadas e fios, para dar solução à falta de iluminação.

A SOSP também respondeu que colocou recentemente novas luzes de LED na Praça Olímpica e a Praça Rui Barbosa tem recebido constante manutenção, não sendo de conhecimento do poder público o problema da falta de iluminação.

 

 

Ultimas Noticias