Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Birigui fica entre as três melhores cidades do país na dimensão Sociedade
    • Associação Comercial de Araçatuba propõe abertura do calçadão à prefeitura; intenção é otimizar o movimento no espaço
    • Guarda Civil Municipal de Araçatuba chega aos 77 anos marcada por evolução e novos investimentos
    • TUA e sindicato chegam a acordo salarial e evitam greve de motoristas
    • Recuperação de galeria e asfalto é concluída no Jardim Europa, em Andradina
    • Secretária estadual da Cultura visita obras de restauro da antiga Casa do Engenheiro Chefe, em Araçatuba
    • Candidato ao governo de SP, Haddad critica regulação de vagas na saúde e explica porque acredita em vitória nas eleições
    • DORAMEIROS – Um Advogado Por Um Dólar
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias para eventos e serviços
    Araçatuba

    Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias para eventos e serviços

    By dfernandesmr28 de agosto de 2026Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Araçatuba informa que algumas vias da cidade terão interdições ou alterações temporárias no trânsito entre sexta-feira (28) e domingo (30), em razão de eventos culturais, atividades esportivas e serviços.

    Na madrugada desta sexta-feira (28), haverá interdição parcial da lateral da Praça João Pessoa, no sentido centro-bairro, para a realização da 11ª edição do Festival de Música Instrumental de Araçatuba (MIA), promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

    No sábado (29), a partir das 15h, a Rua Quinze de Novembro será interditada para a realização de uma atividade no Centro Cultural Araçá, também promovida pela Secretaria de Cultura.

    Ainda no sábado, a partir das 14h, haverá interdição parcial da Rua Aguapeí, na altura do número 1.821, e da Rua Cussy de Almeida, próximo ao número 2.989. A medida será necessária para a utilização de um guindaste do tipo Munck nas vias.

    No domingo (30), a partir das 7h, haverá alterações no trânsito para a realização de um evento esportivo. A largada será em frente ao Colégio Thathi COC, e o percurso seguirá até a Avenida Baguaçu, retornando pela Avenida Saudade e terminando novamente nas proximidades do colégio.

    A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas a redobrarem a atenção, respeitarem a sinalização e, sempre que possível, utilizarem rotas alternativas durante os períodos de interdição.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleHorário eleitoral gratuito começa nesta sexta apresentando menos da metade dos candidatos a presidente e governador
    Next Article Jota P Quinteto é uma das atrações do segundo dia do Festival de Música Instrumental de Araçatuba
    dfernandesmr

    Related Posts

    Birigui

    Birigui fica entre as três melhores cidades do país na dimensão Sociedade

    29 de agosto de 2026
    Araçatuba

    Associação Comercial de Araçatuba propõe abertura do calçadão à prefeitura; intenção é otimizar o movimento no espaço

    29 de agosto de 2026
    Araçatuba

    Guarda Civil Municipal de Araçatuba chega aos 77 anos marcada por evolução e novos investimentos

    28 de agosto de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.