Da Redação – Araçatuba
As lojas do comércio de rua de Araçatuba permanecerão fechadas no próximo dia 2 de novembro, segunda-feira, feriado de Finados.
Funcionamento em alguns feriados por conta de acordo feito na Convenção Coletiva de Trabalho entre o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Comerciários de Araçatuba e Região, o comércio não poderá funcionar na segunda por conta do mesmo acordo.
As lojas de rua dos principais corredores comerciais, como Calçadão, Rua Luiz Pereira Barreto, Rua do Fico, Rua Marcílio Dias, Avenida Odorindo Perenha, dentre outros, funciona normalmente nesta sexta-feira (30), das 9h às 18h, e também no sábado (31), das 9h às 16h. Os estabelecimentos ficam fechados no domingo (1) e na segunda (2) e voltam a funcionar normalmente na terça-feira (3).
Já os estabelecimentos e quiosques de vendas que estão presentes nos shoppings poderão funcionar nesta sexta e sábado das 10h às 22h, e no domingo e segunda-feira das 14h às 20h.
O Shopping Praça Nova funciona na sexta e no sábado das 10h às 22h, e no domingo e segunda das 11h às 22h, com praças de alimentação e áreas de lazer. O cinema segue programação independente.

