22.8 C
Araçatuba
sábado, junho 25, 2022

 LBV entrega cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade social

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Além de enfrentar a pandemia do novo coronavírus, as famílias em situação de vulnerabilidade social também sofrem nesse período do ano com as baixas temperaturas. Por meio da campanha Diga Sim!, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove anualmente a entrega de cobertores a famílias em dezenas de cidades brasileiras. Neste mês a unidade da LBV na cidade de Araçatuba/SP, realizou a entrega de cobertores a 120 famílias atendidas diariamente em seus serviços e programas socioeducacionais, socorrendo também instituições parceiras com a entrega de 50 cobertores para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. Uma dessas entidades beneficiadas pela LBV, é a Associação Beneficente Batista Renovo do município de Andradina/SP.

 Em agradecimento à LBV pelo gesto solidário, a coordenadora Denise Fernandes disse: “Que alegria, estamos muito felizes em receber mais uma vez a LBV, uma parceira que sempre têm nos abençoado. A Associação Beneficente Batista Renovo atende 50 crianças de 6 a 15 anos no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, e hoje recebemos um presente da Legião da Boa Vontade, cobertores para beneficiar nossos atendidos, na certeza de aquecer suas vidas. Fica aqui o nosso muito obrigado e que Deus abençoe grandemente a todos vocês que sabem da importância e a relevância dessa ação na vida desses beneficiados. Obrigada de coração”.

Ao receber o cobertor, o atendido pela Associação Renovo, Raphael Ferreira da Silva, 11 anos, agradeceu “Eu gostei muito do cobertor, é muito quentinho e a cor é legal, obrigado a LBV por lembrar de mim e dos meus colegas”.

“Quero muito agradecer a Legião da Boa Vontade pelo presente que estou recebendo hoje, esses cobertores vão me ajudar muito a agasalhar eu e minha família. Tenho dois filhos aqui e eles gostam muito de ficar na LBV, pois são bem cuidados e amparados por todos. Obrigada a todos aqueles que propuseram nos beneficiar”, destacou Neuma de Jesus Brito, atendida no Centro Comunitária de Assistência Social da LBV.

Em Araçatuba/SP, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua Alziro Zarur, 30, Jardim Guanabara. Para outras informações tel.: (18) 3631-0797.

Ultimas Noticias