14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Jovem atropelado pela sogra tem alta de hospital após cirurgia

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

 

Na última segunda-feira (21), teve alta hospitalar o jovem João Vítor, de 21 anos, de Araçatuba, que passou por uma cirurgia cerebral na última sexta-feira (18). O procedimento foi realizado no Hospital Unimed de Araçatuba.

O jornal O LIBERAL REGIONAL havia publicado reportagem em fevereiro com informação sobre uma vaquinha on line que sua família estava fazendo para arrecadar recursos para a realização da cirurgia. 

A meta era arrecadar R$ 51 mil e foi arrecadado um pouco mais de R$ 52 mil, suficientes para as despesas médicas e de internação. 

A cirurgia foi feita com o Dr. Rodrigo Mendonça, que vem acompanhando seu caso. João Vítor se recupera em sua casa.

João Vítor foi vítima de um atropelamento em março de 2021. O ato foi cometido por sua sogra, na época, com 35 anos. Ela teria percorrido 70 metros de carro com o ex-genro em cima do capô. Ao cair no chão, João Vítor bateu a cabeça e sofreu sérios danos cerebrais.

O procedimento realizado consistiu na colocação de uma prótese para substituir a calota craniana, que sofreu afundamento após o atropelamento. Essa foi apenas uma das várias cirurgias já feitas pelo jovem, que tem dificuldades para caminhar e falar desde o ocorrido. 

 

Ultimas Noticias