24 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Interditado o pronto socorro do São João

\lang1033 O prédio Pronto Atendimento Médico de Emergência e Urgência “Doutor Edman Silvério Caserta”, o Pronto Socorro do São João, foi interditado pela Prefeitura de Araçatuba. Há algum tempo o prédio já apresentava problemas estruturais. Com as recentes chuvas, os problemas se agravaram. Isso levou a administração a optar pela interdição, que foi anunciada na segunda-feira (1º). O prédio só será liberado após as obras necessárias.

A nota da Prefeitura

“A Prefeitura Municipal de Araçatuba comunica que o Pronto Atendimento do bairro São João , localizado à rua Coelho Neto, 1999, será interditado neste segunda-feira (01). O local funciona em regime de plantão de 24 horas, de segunda a sexta-feira. No entanto, os atendimentos serão interrompidos e passarão a ser realizados no Pronto Atendimento do Santana. As equipes que atendem no PA São João irão atuar no PA Santana e assim, juntos, atenderão a demanda diária no local.

A interdição é necessária, segundo o secretário de Obras Constantino Vourlis, pois as chuvas prejudicaram o telhado e parte do reboco de um dos corredores, que caiu. As obras serão iniciadas o mais breve possível e o atendimento será retomado assim que a obra for concluída. “

DA REDAÇÃO – Araçatuba

Ultimas Noticias