Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Parceria entre Prefeitura de Andradina e Ritinha Prates realiza a entrega de mais de 120 cadeiras de rodas
    • Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda
    • Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto
    • Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 
    • Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa
    • Araçatuba recebe selo Município Amigo da Juventude por avanços nas políticas públicas para os jovens
    • Saúde de Araçatuba aplica 228 doses da vacina contra a gripe em ação extramuro no Rondon do Jussara
    • 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba tem novo comando
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Instabilidade do tempo deve provocar chuvas no fim de semana e no começo da próxima em Araçatuba
    Araçatuba

    Instabilidade do tempo deve provocar chuvas no fim de semana e no começo da próxima em Araçatuba

    By dfernandesmr1 de setembro de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    VOLTOU – Tempo chuvoso retornou nesta quinta-feira (31)
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Diego Fernandes – Araçatuba

    Somente na madrugada desta quinta-feira (31), Araçatuba registrou 10,7 milímetros de chuva, de acordo com dados do CIIAGRO, o Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas.

    Para os primeiros dias de setembro, está previsto mais alguns dias de tempo instável em Araçatuba, principalmente entre o sábado (2) e a terça-feira (5).

    Segundo informações do ClimaTempo, a chuva deve dar uma trégua nesta sexta, com mínima de 16ºC e máxima de 33ºC, mas a partir do sábado crescem as possibilidades de chuva.

    Para o fim de semana, a possibilidade é de 90% de chuva no sábado, com até 8 milímetros, com mínima de 20ºC e máxima de 33ºC. Já para o domingo, a possibilidade cai para 67%, e pode chover até 10 milímetros, com mínima as mesmas máxima e mínima do sábado.

    O tempo deve seguir instável no início da próxima semana, com chance de 67% de chuva de até 8 milímetros na segunda-feira e máxima de 35ºC, e chance de 67% de chuva na terça, com apenas 2 milímetros, e máxima de 30ºC.

    “Áreas de instabilidade se formam sobre o interior do estado, consequência da baixa pressão que está entre o Mato Grosso do Sul e o Paraguai, o que joga mais nuvens na atmosfera e as instabilidades ganham força”, explicou o meteorologista Celso Vernizzi, o Homem do Tempo, do Jornal da Clube, da Clube FM 96,3.

    Para o feriado de 7 de setembro, a previsão é de sol com poucas nuvens e calor, com mínima de 20ºC e máxima de 33ºC.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleVacinação contra a gripe é prorrogada até dia 15 de setembro; Araçatuba tem 56% de cobertura
    Next Article Diretores de emissoras de rádio e TV do Noroeste Paulista se reúnem por crescimento do setor
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda

    21 de junho de 2026
    Araçatuba

    Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto

    20 de junho de 2026
    Araçatuba

    Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa

    20 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.